Estamos em busca de um(a) Desenvolvedor(a) SAP Commerce Sênior para atuar em projeto estratégico de transformação digital, com foco em evolução de plataforma, integrações complexas e arquitetura escalável para ambientes de varejo omnichannel.
Procuramos um perfil hands-on, com visão arquitetural e forte capacidade de atuação em ambientes de alta criticidade e volumetria.
Principais Responsabilidades
Requisitos Técnicos
Plataforma SAP Commerce
Backend & Arquitetura
Integrações & Ecossistema
Qualidade & Governança
Diferenciais
Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda. 🌎
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento
tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação,
nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.
Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.
E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história?

Morgan Stanley

Edges Wellness Center LLC

WSP in Canada

Digitalenta

Cox Automotive Inc.

FCamara Consulting & Training

FCamara Consulting & Training

FCamara Consulting & Training