O Inatel está recrutando Pessoa Desenvolvedora Backend Java com sólida base em engenharia de software, mentalidade DevOps e interesse em evoluir tecnicamente em ambientes complexos e de grande escala, para atuar no projeto BSS do ICC SOFT. O profissional atuará de forma distribuída, participando de discussões técnicas, alinhamentos de arquitetura e decisões de engenharia com times localizados em diferentes países.
Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Experiência em:
Domínio em:
Conhecimentos em:
Inglês avançado ou fluente, com capacidade de atuar de forma contínua em ambiente global e remoto, participando de reuniões, escrevendo documentação e interagindo tecnicamente com equipes internacionais.
Seria interesse se você tivesse:
Experiência em TDD ou BDD e Docker e Kubernetes;
Experiência ou interesse em: Python e automação inteligente e soluções baseadas em IA;
Conhecimentos em:
Horário de trabalho: Segunda sexta, das 8h as 12h e das 13h as 17h.
Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de teletrabalho "Home Office".
Mais que educação e inovação: unimos tecnologia, pesquisa e responsabilidade social para inspirar e transformar o Brasil.
Fique por dentro do que acontece no Instituto, acesse https://inatel.br/noticias/ e acompanhe nossas notícias.

Salve.Inno Consulting

Ci&T

PointAbout Inc.

IG Group

Ci&T

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel