Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Garantir que as decisões e iniciativas técnicas estejam alinhadas aos objetivos de negócios.
Assegurar que os padrões e tecnologias adotados sejam escaláveis e sustentem o crescimento contínuo da empresa e do produto.
Investigar a fundo as causas subjacentes de problemas e incidentes críticos, entendendo a raiz de cada situação.
Colaborar ativamente com as equipes de produto e design para compreender a visão, requisitos e roadmap, garantindo que as soluções sejam adequadas e não excessivamente complexas.
Contribuir para o desenvolvimento de soluções arquitetadas para suportar alta escala.
Participar no crescimento do time, contribuindo com entrevistas, sourcing, referências e na elevação do nível da equipe.
Elevar a capacidade da equipe por meio de pair programming, compartilhamento de conhecimento e mentorias.
Fomentar uma cultura de boas práticas e aprendizado contínuo.
Colaborar com outros Principals para criar e manter as guidelines do GB.
Ser responsável por decisões técnicas críticas, orientando os times na resolução de problemas complexos.
Profunda experiência com Engenharia de Software.
Sólida experiência com desenvolvimento de sistemas.
Forte experiência com microsserviços, monitoração e logging.
Ponto de vista crítico quanto à performance e segurança.
Conhecimento de REST e orientação a eventos.
Experiência com nuvem (AWS, Azure, GCP) e seus serviços.
Experiência com sistemas de processamento em tempo real.
Experiência com sistemas distribuídos.
Experiência em liderar programas de transformação complexos e com alto grau de interdependência.
Experiência com integração de sistemas e APIs de terceiros.
Conhecimento em arquiteturas de dados e modelagem para sistemas transacionais e analíticos.
Experiência com segurança de dados e privacidade (LGPD).
Habilidade para traduzir requisitos de negócios de RH em soluções técnicas escaláveis.
Diferencial:
Experiência como Principal Engineer.
Especialidade em desenvolvimento de software em alguma área complementar ao nosso core business, como sistemas de gerenciamento de grandes volumes de dados, sistemas de alta disponibilidade, plataformas de desenvolvimento especializadas, automação de infraestrutura, provisionamento de serviços, sistemas tolerantes a falhas e sistemas de missão crítica.
Experiência prévia em soluçõessistemas de RH (HCM, Folha de Pagamento, Recrutamento, Performance, etc.).
Experiência com arquitetura de software para sistemas de larga escala com foco em dados sensíveis.
Vivência em projetos de digitalização de processos de RH.
Experiência com migração de sistemas legados de RH para soluções mais modernasnuvem.
De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de ecommerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
I.R.E
Molecular Devices
Stryker
Info Resume Edge
NRG Energy