Professor(a) Marketing Digital- PJ

Work set-up: 
Full Remote
Contract: 
Work from: 

Offer summary

Qualifications:

Experiência como professor ou instrutor na área de Marketing Digital., Conhecimento em tecnologias assistivas e plataformas de ensino online., Habilidade para elaborar materiais didáticos e planos de aula., Desejável experiência com capacitação de pessoas com deficiência..

Key responsibilities:

  • Ministrar aulas teórico-práticas de Marketing Digital.
  • Avaliar o desenvolvimento dos alunos e realizar atividades práticas.
  • Participar de reuniões pedagógicas e elaborar relatórios de aula.
  • Contribuir para a formação e capacitação de pessoas atendidas pela Fundação.

Fundação Dorina Nowill para Cegos logo
Fundação Dorina Nowill para Cegos Non-profit Organization - Charity SME https://www.calendariodorina.org.br/
51 - 200 Employees
See all jobs

Job description

JOB DESCRIPTION

Temos uma ótima oportunidade para você que se importa com as pessoas e busca um trabalho com propósito!

Aqui na Fundação Dorina, trabalhamos para promover a autonomia e inclusão de pessoas cegas e com baixa visão na sociedade — e você pode ser parte fundamental desse processo!


Estamos em busca de um(a) Professor(a) de Marketing Digital para atuar em um dos nossos projetos, contribuindo com a formação e capacitação de pessoas atendidas pela Fundação, ampliando suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho.


Incrível, não é? Estamos esperando a sua inscrição!


RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

- Elaborar material didático e plano de aulas, propondo melhorias e sugestões.

- Ministrar aulas teórico-práticas do curso de Marketing Digital.

- Realizar atividades práticas e testes. 

- Acompanhar e avaliar o desenvolvimento do processo de qualificação profissional dos jovens e adultos.

- Participar de reuniões pedagógicas. 

- Realizar os planejamentos, registros (diário de classe) e relatórios periódicos solicitados, e demais rotinas da área. 


REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

- Possuir experiência como professor/instrutor de cursos na área de Marketing Digital.

- Conhecimento com temáticas relacionadas ao universo dos negócios para aprimoramento de vocações, comportamento em entrevistas, melhoramento do currículo, alinhamento com o mercado e afins.

- Conhecimento em recursos de tecnologias assistivas e com plataformas de aulas online.

- Pacote Office. 


Diferencial:

- Ter capacitado pessoas com deficiência; 


ADDITIONAL INFORMATION

Contratação: PJ


Horário: Negociável


Necessário disponibilidade para atuar 3x na semana de forma REMOTA (os dias podem ser combinados de acordo com a disponibilidade do candidato).


Duração de cada aula: 3h.


Tempo de contrato: aproximadamente 5 meses.


Seja bem vindo à Fundação Dorina Nowil para Cegos!

SOBRE NÓS


Há mais de 7 décadas, temos nos dedicado à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão. Uma das formas como fazemos isso é por meio da produção e distribuição gratuita de livros em braille, falados e digitais acessíveis, diretamente para o público e também para escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.

 

Oferecemos, gratuitamente, serviços especializados para pessoas cegas e com baixa visão e suas famílias, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.

 

Oferecemos, também, uma gama de serviços, como cursos, capacitações e consultorias. Por fim, mais recentemente, criamos a divisão Soluções em Acessibilidade (antiga DNA Editora), área da Fundação Dorina focada na produção e distribuição de livros e revistas acessíveis nos formatos braille, falado e Daisy, treinamentos, palestras, adequação de espaços e serviços de acessibilidade na web.


Mas é claro que não conseguiríamos todas essas realizações sozinhos. Contamos com o apoio de doações, voluntários, amigos e patrocinadores que acreditam na missão da Fundação Dorina Nowill para Cegos e ajudam a fazer do nosso trabalho uma referência de inclusão social das pessoas cegas e com baixa visão.


Required profile

Experience

Industry :
Non-profit Organization - Charity
Spoken language(s):
Portuguese
Check out the description to know which languages are mandatory.

Other Skills

  • Teaching
  • Microsoft Office
  • Teamwork
  • Communication

Professor Related jobs