A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um futuro mais humano e positivo.
Há mais de duas décadas, estamos comprometidos em facilitar futuros, acreditando que a tecnologia é capaz de acelerar novas realidades. Em 2023, fomos reconhecidos pela revista Exame como uma das empresas que mais cresceram no Brasil. Além disso, temos uma equipe que realiza um recrutamento ético, reconhecida e premiada pelo LinkedIn, recebendo o prêmio Best Talent Acquisition Team.
Estamos liderando a digitalização de grandes corporações, comprometidos com a sustentabilidade e explorando o poder da Inteligência Artificial para impulsionar o crescimento e evolução dos negócios e das pessoas. Aqui você será desafiado e irá desenvolver suas competências em um ambiente acolhedor e de muita inovação.
Venha Fazer Parte De Um Time Que Impulsiona a Próxima Geração De Soluções Tecnológicas, Confira Esta Vaga
Desenvolvedor Full Stack Sênior – Java, React e AWS
Profissional com mais de 5 anos de experiência em desenvolvimento de software, atuando como desenvolvedor Full Stack com forte domínio em
Java (Spring Boot) no backend e
React.js no frontend. Sólida atuação em projetos de transformação digital e soluções escaláveis para grandes empresas, com foco em performance, segurança e experiência do usuário.
Possui vivência com
arquiteturas baseadas em microsserviços, integração de APIs RESTful, modelagem de dados (relacional e não relacional) e desenvolvimento de pipelines de CI/CD. Experiência em
ambientes de nuvem AWS, com uso de serviços como EC2, RDS, S3, Lambda, API Gateway, CloudWatch e CodePipeline.
Forte capacidade de atuar em squads multidisciplinares, realizando desde levantamento de requisitos técnicos e de negócio até a entrega de soluções robustas e bem documentadas. Perfil colaborativo, com facilidade de comunicação, senso de responsabilidade e foco em resultado.
Habilidades Técnicas
- Linguagens: Java, JavaScript, TypeScript
- Frameworks: Spring Boot, React.js, Redux, Node.js
- Banco de Dados: Oracle, PostgreSQL, MongoDB
- Ferramentas DevOps: Git, Docker, Jenkins, GitHub Actions
- Nuvem: AWS (EC2, Lambda, S3, RDS, CloudFormation, API Gateway)
- Metodologias: Agile (Scrum/Kanban), DevOps, Clean Code, TDD
- Outras: REST APIs, Swagger, OAuth2, JWT, Testes automatizados (JUnit, Cypress, Jest)
Diferenciais
- Experiência com ferramentas de ETL e manipulação de dados (PowerCenter e Databricks como conhecimento adicional)
- Familiaridade com práticas de governança e segurança de dados (LGPD/GDPR)
- Vivência em ambientes corporativos com alta demanda por soluções escaláveis e compliance
Modelo De Trabalho
- Pessoa Jurídica (PJ)
- Contrato de 2 meses
- 100% Home Office
O QUE OFERECEMOS
Ambiente profissional inclusivo e humanizado.
Squad Motivada: Trabalhe com equipes dedicadas a alcançarem metas desafiadoras.
Nosso compromisso é oferecer oportunidades justas e imparciais. Celebramos a diversidade, a equidade e a inclusão. Na Provider IT todos são bem-vindos, independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, característica física, idade ou afins.
Preparado para se inspirar e se conectar com um futuro cheio de oportunidades?
Junte-se à Provider IT e faça parte você também da nossa história de sucesso!
Para saber mais sobre nossa empresa e conferir outras oportunidades, acesse https://provider-it.com.br/trabalhe-conosco/.
#JoinUs #ProviderIT #Tecnologia #Inovação #VagasTI #Oportunidades #CarreiradeSucesso