Match score not available

Product Designer

extra holidays - extra parental leave
Remote: 
Full Remote
Contract: 
Work from: 

Offer summary

Qualifications:

Experience in product design with a proven track record of creating customer-centric products., Excellent communication skills for collaborating with clients and team members., Familiarity with design methodologies and tools such as double diamond and Figma., Experience in fast-paced startup environments is a plus..

Key responsabilities:

  • Conduct user research to identify needs and pain points, transforming insights into design opportunities.
  • Prototype and iterate designs to ensure product launches that delight customers.
  • Design well-defined customer journeys to guarantee an exceptional user experience.
  • Collaborate closely with product leaders to help shape the product roadmap.

Cayena logo
Cayena Information Technology & Services Scaleup https://www.cayena.com/
51 - 200 Employees
See all jobs

Job description

JOB DESCRIPTION

Olá, somos Cayena, muito prazer! 🌶️

Somos uma startup que chegou para revolucionar o mercado do Food Service! Simplificamos o setor mais importante do planeta digitalizando o processo da compra de insumos, sem mensalidades, sem taxas escondidas, sem custo de frete e sem dor de cabeça. 

 

Empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência de dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!


A vaga

Buscamos alguém com muita determinação e fome de resultado!


Estamos buscando Product Designers apaixonados por criar experiências excepcionais para nossos usuários. Temos múltiplas oportunidades na equipe e estamos abertos a profissionais de diferentes níveis de senioridade. Durante o processo, avaliaremos sua experiência e perfil para encontrar a melhor posição dentro da nossa estrutura.


Sua missão será garantir que as principais dores dos nossos usuários sejam resolvidas por meio de uma experiência incrível e eficiente.


RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

O que você fará

  • Conduzir pesquisas com usuários para entender suas necessidades e dores, transformando insights em oportunidades.
  • Prototipar e iterar designs para garantir que estamos lançando produtos que realmente encantam nossos clientes.
  • Garantir uma experiência de usuário excepcional, projetando jornadas do cliente bem definidas.
  • Trabalhar de perto com os líderes de produto e ajudar a moldar o roadmap do produto.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

O que esperamos de você

  • Um(a) designer experiente: Você já desenhou produtos que encantaram clientes no passado.
  • Um(a) comunicador(a) excelente: Desde a entrevista com clientes até a colaboração com gerentes de produto e engenheiros, a comunicação será essencial no seu dia a dia!
  • Experiência com metodologias e ferramentas usadas pelas melhores empresas de tecnologia como double diamond, design systems e ferramentas de prototipação (aqui usamos Figma!).
  • Diferencial: experiência em startups ou ambientes de alta velocidade e inovação.

ADDITIONAL INFORMATION

Por que ser um(a) Pepper?

Nossa cultura:

 

🙅🏻‍♀️ Somos empreendedores: Abraçamos a missão e tomamos risco. Temos sede de crescimento e fome de impacto.

🤝 Concorde ou discorde, comprometa-se: Missionários abrem mão do consenso em prol da agilidade. Somos unidos e comprometidos, concordando ou não. 

📈 Temos fome de resultado: Somos entregadores insaciáveis movidos pelo desejo de transformar ambição em realidade.

🧘‍♀ Faça-se desnecessário: É papel de todos atrair empreendedores missionários. Contrate-os, treine-os e saia da frente.

 

Fica ainda melhor!

Se cada #Pepper é único, por que oferecer um pacote de benefícios padrão?


Além do combo de Benefícios Garantidos (benefícios que são comuns a todos), cada Pepper recebe um número de pontos para distribuir entre os Benefícios Flexíveis que quiser e montar um pacote do seu jeito!

 

Benefícios Garantidos (comum a todos):

🌶️ Elegibilidade ao Programa de Stock Options

🤰🏽 Licença maternidade e paternidade estendidas

👶🏽 Auxílio creche

💰 Férias remuneradas

🎁 Premiação por indicação

📚 Subsídio para livros da Biblioteca Cayena

🩺 Convênio médico pela Amil

 

Benefícios Flexíveis (você escolhe o que tiver sentido pra você):

💳 Cartão Caju

🏋🏽‍♂️ Gympass

🐶 Convênio pet

🦷 Convênio odontológico

❤️ Seguro de vida


Bora apimentar o mercado 🚀

👉 Somos uma FoodTech B2B, um marketplace que digitaliza o processo de compra de insumos levando tecnologia descomplicada para fornecedores, restaurantes, bares, hotéis e dark kitchens. 


Nos últimos anos, vimos de perto a revolução que os apps de delivery trouxeram para a forma como os restaurantes vendem. Agora, chegou a hora de revolucionar também a maneira como eles compram!


Nós empreendemos pelo propósito de impulsionar negócios que colocam a comida na mesa. Conectamos fornecedores e compradores levando inteligência e dados para um mercado carente de tecnologia e inovação!


  • Nosso mercado movimenta mais de R$ 800 Bi/ano no Brasil
  • Crescemos +5x ao ano, todo ano, desde 2021
  • Já disponibilizamos +R$ 2 bilhões em capital de giro para milhares de restaurantes, bares e mini mercados
  • Retemos mais de 100% das nossas vendas mês a mês 

Required profile

Experience

Industry :
Information Technology & Services
Spoken language(s):
Portuguese
Check out the description to know which languages are mandatory.

Other Skills

  • Communication
  • Teamwork
  • Problem Solving

Product Designer Related jobs